PM prende “Jabá”, matador do Bonde dos 13 no Recanto dos Buritis

O matador da facção Bonde dos 13, Denilson Araújo da Silva, de 24 anos, vulgo “Jabá”, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta quarta-feira (16), na Travessa Valmar, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais militares do Tático 2° Batalhão estavam fazendo patrulhamento de rotina na região quando o avistaram o jovem em fundada suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, o faccionado começou a correr para o interior da residência e em seguida pulou o muro na tentativa de fugir, mas acabou sendo alcançado pelos PMs.

Na revista pessoal, foi encontrado com Jabá um revólver calibre 32 com 4 munições intactas.

Em um rápido depoimento, Jabá disse à polícia que estava envolvido na última morte no bairro Recanto dos Buritis. Ainda para os militares, Denilson disse que seria matador da facção Bonde dos 13.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via – Contilnet

Juruá Online

Comente no Acre in foco usando sua conta no Facebook

Veja também

gonzaga

Ciclistas protestam por segurança e iluminação na estrada do aeroporto; Gonzaga se coloca à disposição para ajudar

Share on Twitter Share on Facebook Share on LinkedIn Share on Email Share on WhatsApp …

Traficante é preso ao desembarcar de avião, em Santa Rosa do Purus

Uma ação de policiais civis e militares, coordenada pela delegada de polícia civil Mariana Gomes, no município de Santa Rosa do Purus, resultou na prisão de um homem em posse de 130g de cocaína. O acusado foi preso, na terça-feira, 27, ao descer de um avião, proveniente de Manoel Urbano. As informações apontam que a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Follow us on Social Media