Tag Archives: de Senador Guiomard

Gonzaga e Nicolau concedem título de utilidade pública a associação que trata crianças com autismo

  O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, concederam título de utilidade pública à Associação Família Azul de Senador Guiomard, que atende crianças com transtorno do espectro autista (TEA). O presidente Luiz Gonzaga destacou o trabalho desempenhado pelas associações e entidades que atendem crianças com autismo no Acre e afirmou que a Aleac estará sempre à disposição para contribuir com o atendimento digno aos portadores de TEA no estado. “A Aleac está à disposição para trabalhar em parceria com as associações e entidades que tratam crianças com autismo. Diante disso, reconhecemos a importância da Associação Família Azul para a sociedade acreana. Hoje, …

Veja a Notícia Completa

Suposto olheiro de facção é morto com 20 tiros no interior do Acre

Suposto olheiro de facção é morto com 20 tiros no interior do Acre

Suposto olheiro de facção é morto com 20 tiros no interior do Acre Francisco Martins Nascimento, vulgo Dôca, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 29, na Travessa Iracema, bairro Democracia no município de Senador Guiomard distante 27 km de Rio Branco-AC. De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Francisco seria um suposto olheiro de uma organização criminosa e estava juntamente com uma comparsa em uma residência observando a movimentação dos membros da facção rival que domina o território. A dupla foi descoberta pelos faccionados da região, que em posse de armas de fogo, invadiram a residência e efetuaram vários tiros na direção de Francisco …

Veja a Notícia Completa

Escola de Senador Guiomard recebe ameaça de massacre

Escola de Senador Guiomard recebe ameaça de massacre

A Escola Cívico-Militar 15 de Junho, localizada no município de Senador Guiomard estaria sob ameaça de massacre. Um perfil no Instagram deu a pista. A conta criada com o nome “massacre15dejunho” é restrita, porém segundo informações foi extinto após a repercussão do caso. A suspeita da polícia recai sobre alunos que poderiam estar fazendo uma brincadeira de mau gosto e poderão sofrer as consequências do ato impensado que espalhou o terror na escola. De acordo com as postagens os alvos do massacre seriam professores, membros da diretoria da escola, pessoal da limpeza e até alunos. “Vai morrer todo que tiver lá.”, dizia uma das postagens. A Escola Cívico-Militar promete Respeito, …

Veja a Notícia Completa