Tag Archives: Dra Michelle Melo

Aleac promove audiência pública para debater sobre os Desafios da Causa Animal 

Através de uma solicitação do deputado Emerson Jarude (MDB), a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) promoveu na manhã desta segunda-feira (26), uma audiência pública para debater sobre os Desafios da Causa Animal do Estado do Acre. O encontro contou com a participação de representantes de associações e de ONGS ligadas à causa animal no Acre, de protetoras independentes, Hospital Veterinário da UFAC, do setor da Segurança estadual, sociedade civil organizada e parlamentares. Em sua fala, Emerson Jarude frisou que o objetivo do encontro é ouvir os interessados para garantir o aprimoramento e a criação de políticas públicas necessárias sobre o assunto. O parlamentar é autor de vários projetos de lei que …

Veja a Notícia Completa

Aleac promove audiência pública para debater melhorias nos serviços de saúde mental do Acre

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), realizou na manhã desta segunda-feira (12), a pedido da deputada Dra. Michelle Melo (PDT), uma audiência pública com a temática: Rede de Atenção Psicossocial no Estado do Acre. O encontro contou com a participação de representantes do Ministério Público; Tribunal de Justiça; Sesacre; Huerb; Semsa; de profissionais e pacientes do CAPs da capital e do interior; de professores e alunos da Ufac, Comitê da população em situação de Rua; Comitê estadual de prevenção e combate à tortura e do Conselho Municipal de Políticas Culturais. A deputada Dra. Michelle Melo deu início a reunião destacando a importância do debate. “Estamos sempre pautando para a população …

Veja a Notícia Completa

“É preciso repensar a forma de fazer política para evitar calamidades como essa”, diz Dra Michelle sobre as cheias

Empenhada no auxílio às famílias atingidas pelas cheias desde a última quinta-feira (23), a deputada estadual Dra Michelle Melo (PDT) tem utilizado suas redes sociais para divulgar as ações que vem executando no apoio às milhares de vítimas, ao mesmo tempo em que cobra do Poder Público que faça sua parte. “Não há estratégia. Não há planejamento eficiente. Em realidade não há uma coordenação que aponte o caminho. É preciso urgentemente repensar a política que estamos fazendo. Precisamos de políticos implicados em solucionar, de fato, os problemas reais da nossa população para que não tenhamos tantas famílias em sofrimento, vítimas de calamidades como essa que se repete todos os anos.” …

Veja a Notícia Completa