Tag Archives: Fabrício Moreira

 Mazinho Serafim segue com investimentos em obras de drenagem. Estrada Xiburema é contemplada

  A administração municipal de Sena Madureira segue firme investindo em obras de drenagem antes de recuperar a malha viária da região. O prefeito Mazinho Serafim determinou que a equipe da Secretaria de Obras seguisse o planejamento de intervenção em um trecho crítico da estrada Xiburema, principal via de acesso ao bairro Eugênio Areal. Para o prefeito as obras de drenagem são importantes para garantir a fluidez das águas, principalmente no período das chuvas. “Difícil ver gestores investir em obras que ficam de baixo da terra. Mas quem tem visão de crescimento de uma cidade faz o trabalho, evitando problemas que possam surgir no futuro. Nossa equipe está empenhada e …

Veja a Notícia Completa

Prefeito Mazinho Serafim vistoria obras de saneamento para acabar com esgoto a céu aberto em Sena Madureira

  A gestão do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim vêm consolidando seu trabalho com investimentos também na área de saneamento básico. O gestor empolgado com os trabalhos de infraestrutura que só avançam no município, vistoriou as obras que estão sendo utilizadas mais de 400 manilhas para acabar com o esgoto a ‘céu aberto’ na rua Virgulino de Alencar no bairro Pista. A obra de extrema importância na região vai proporcionar mais qualidade de vida aos moradores e solucionar um problema que perdurava há décadas, causando transtornos à população no período chuvoso e no dia a dia com o mau cheiro. “Esse é um trabalho que poucos gestores se propõem …

Veja a Notícia Completa

200 toneladas de entulhos são retiradas de córregos de Sena Madureira

200 toneladas de entulhos são retiradas de córregos de Sena Madureira

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira tem trabalhado na limpeza de córregos do município. Foram retiradas cerca de 200 toneladas de materiais como lixo e entulho, descartados de forma incorreta que acabam transportados para os leitos dos córregos e se enroscando em galhos nas margens, causando pontos de transbordamento. “Esses materiais descartados nos córregos acabam trazendo problemas sérios para a população, principalmente alagamentos e doenças graves”, destacou o presidente do Deracre. Petronio Antunes aproveita para lembrar que é necessário um engajamento da população para evitar o descarte em áreas inapropriadas. “Esse mutirão conta …

Veja a Notícia Completa