Do anúncio em Guantánamo às bases na Argentina e ao PCC no rol de organizações terroristas, o governo Trump monta uma estrutura inédita de dominação hemisférica No dia 10 de junho, o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hegseth, subiu ao púlpito na base naval de Guantánamo, em Cuba, e anunciou que Washington está “retomando o controle do hemisfério”. A linguagem não deixou margem para dúvidas: os EUA estão transferindo para a América Latina os mesmos métodos, as mesmas redes de inteligência e a mesma força militar usados contra a Al-Qaeda e o Estado Islâmico no Oriente Médio. “Estamos caçando vocês assim como caçamos a Al-Qaeda e o ISIS …
Veja a Notícia Completa
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
