Tag Archives: Pedro Resende

Presidente do Deracre afasta por tempo indeterminado três funcionários afastados anteriormente pela Polícia Civil

Presidente do Deracre afasta por tempo indeterminado três funcionários afastados anteriormente pela Polícia Civil por 30 dias

O presidente do Deracre, Petrônio Antunes, assinou as portarias de afastamento por tempo indeterminado dos funcionários Adson Dieime do quadro efetivo e Zakeyllyny  Cândido e Brino Dantas, comissionados. Zaykellyni é prima do presidente da Assembleia Legislativa Nicolau Júnior (PP) e da primeira dama Ana Paula Cameli.   Os três haviam sido afastados pela Polícia Civil durante a Operação Parking  desencadeada pela Delegacia de Combate à Corrupção em 21/12. A operação que contou com a participação de mais de 40 policiais dob o comando do delegado Pedro Resende, titular da Deccor, determinou o afastamento da diretoria do Deracre de Cruzeiro do Sul e mais 6 funcionários. O chefe do Deracre, Luciano …

Veja a Notícia Completa

Delegados falam sobre os indícios de corrupção em obras no Juruá

Prima da primeira dama do Acre é uma das 4 pessoas afastadas do Deracre de Cruzeiro do Sul pela Polícia Civil

Na última quinta-feira (02/12),  a cidade de Cruzeiro do Sul foi sacudida pela presença de policiais da Delegacia de Combate à Corrupção na sede do Deracre daquele município, nas primeiras horas da manhã. A polícia chegou ao local antes dos trabalhos na sede órgão iniciarem. Os Policiais da Delegacia de Combate à Corrupção cumpriram mandados de busca e apreensão na sede do Deracre daquela cidade, em consequência de uma investigação iniciada em maio deste ano. As  denúncias que partiram de funcionários do órgão e do vice-governador Major Rocha (PSL),  informavam sobre a suspeita que a empresa com sede em Manaus, contratada para realizar a obra de recuperação da pista do …

Veja a Notícia Completa

Caso “rachadinhas na Codisacre”: os denunciantes foram punidos e os denunciados promovidos

Caso "rachadinhas na Codisacre": os denunciantes foram punidos e os denunciados promovidos

Funcionárias que denunciaram um suposto esquema de “rachadinhas” na Codisacre foram exoneradas. A decisão do governador Gladson Cameli (PP), foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (03). As denúncias foram feitas a Delegacia de Combate à Corrupção (Decor). Segundo elas, os  servidores comissionados ao serem contratados tinham que acordar em devolver parte dos salários para a Diretora Administrativa e ¨Financeira da Codisacre, Valdete de Souza. De acordo com a denúncia, os comissionados eram obrigados a prestar serviços domésticos na casa de Valdete.  Em julho deste ano a Polícia Civil  cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da diretora e em agosto o delegado da Delegacia Especializada …

Veja a Notícia Completa