Tag Archives: prende dois

Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Rio Branco

Na manhã desta quarta-feira, 28, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e Delegacia da 3ª Regional com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais(Core) prendeu duas pessoas em posse de droga e armas em uma chácara localizada na Rodovia AC-10, km 5, Ramal 5 Mil. A investigação apontou que no local havia droga e armas e de posse das informações e Mandado de Busca e Apreensão foram flagranteados F. S. da S. de 39, e L. F. de M. F. de 29 anos. Durante a ação os investigados tentaram empreender fuga e se livrar da arma, entretanto o perímetro estava cercado e foram …

Veja a Notícia Completa

Polícia Civil prende dois por homicídio e porte ilegal de arma

Última atualização em 11/11/2022 21:30 Na manhã desta sexta-feira, 11, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu R. dos S. A. de 26 anos, vulgo “Pão Doce”, e F. B. de L. de 22 anos, em uma residência localizada no bairro Cabreúva. Pesa contra R. dos S. A. de 26 anos, dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O crime de homicídio ocorreu em julho de 2022 quando o investigado ceifou a vida de Gênesis Matheus Pereira da Silva, de 22 anos, no bairro Carandá. O homicídio tentado se deu no bairro Boa União, quando o investigado …

Veja a Notícia Completa

PF prende dois e apreende bens oriundos de lavagem de dinheiro do tráfico

A Força Tarefa de Segurança Pública do Acre, composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou nesta sexta-feira (14/10/2022) a terceira fase da operação HÉSTIA, com o objetivo de combater uma organização criminosa dedicada à lavagem de dinheiro oriunda do tráfico de drogas. A investigação teve início em janeiro de 2021 e revelou um esquema profissional responsável pela engenharia financeira e administração de valores provenientes de fontes ilícitas, movimentado através de empresas “laranjas”, objetivando dificultar o rastreamento dos recursos, ocultar bens e valores, dissimular sua origem e reinserir os ativos no mercado com aparência de legalidade. A operação contou com a participação de 30 (vinte) policiais, que …

Veja a Notícia Completa