Tag Archives: 50 anos

Comemoração dos 50 Anos do CTG Coronel Plácido de Castro celebra história e homenageia fundadores

  No último dia 28 de abril, o CTG Coronel Plácido de Castro celebrou seus 50 anos de história em um evento marcante, repleto de emoção e gratidão. A festividade não apenas comemorou o meio século de tradição, mas também prestou homenagens emocionantes a todos os patrões e fundadores que foram fundamentais para a construção dessa jornada. Entre os homenageados destacam-se nomes que deixaram um legado inestimável para o CTG e para a comunidade: – Osório José Rodrigues da Silva – Alceu Ranzi – Pedro Alderico Feltrin e Rosa Feltrin – Francisco Eron Inocente Pires – Thales Bordignon – Pedro Ranzi – Paulo Assis Marques Flores – Mario Luiz Faust …

Veja a Notícia Completa

Na sessão solene dos 50 anos da OCB/AC, Nicolau Júnior enaltece trabalho do cooperativismo

Com o plenário lotado, a Assembléia Legisltiva realizou nesta quinta-feira (5), uma sessão solene para celebrar os 50 anos de instalação da organização das Cooperativas Brasileiras, OCB/AC. Proposta pelo vice presidente da Casa, a solenidade reuniu representantes da cooperativas empresários, do governo, vereadores e deputados estaduais. Primeiro secretário da ALEAC, Nicolau Júnior usou a tribuna para enaltecer o trabalho realizado pelas cooperativas, destacando responsabilidade e a capacidade organizacional. O Deputado enfatizou a criação da Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo instalada durante a sessão, pontuando a relevância econômica da atuação das cooperativas no estado. “A ALEAC tem abraçado desde o início as cooperativas. Essa frente instalada hoje mostra nosso respeito, …

Veja a Notícia Completa

Edvaldo Magalhães defende que compras governamentais priorizem produtos e serviços oferecidos pelo cooperativismo no Acre

Em pronunciamento nesta quinta-feira (5), durante a sessão solene em alusão aos 50 anos da Organização das Cooperativas Brasileiras no Acre (OCB/AC), o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) defendeu que as compras governamentais tenham também no radar os produtos e serviços oferecidos pelo cooperativismo. Ao falar diretamente à governadora em exercício, Mailza Gomes (PP), o parlamentar disse que o Estado pode ser um “indutor”. “Esta Casa, com esta Frente Parlamentar, temos muito a ajudar as diversas áreas do cooperativismo. Governadora Mailza, o Estado tem muito a contribuir como indutor. Compras governamentais mudam completamente a realidade de diversas cooperativas do nosso Estado. Se a gente aposta nisso, a gente entrega para …

Veja a Notícia Completa