Tag Archives: fortemente armados

Mais um jovem de 18 anos é executado em Senador Guiomard

Lucas Leite Muniz, de 18 anos, conhecido por “Lezinho”, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira. O jovem é mais uma vítima da guerra entre facções criminosas que aterroriza os moradores da pequena cidade acreana. O jovem foi executado na frente dos pais. Segundo a polícia, a casa onde Lucas morava com os pais e a mulher grávida, foi invadida por 4 homens fortemente armados que arrombaram as portas e arrastaram o jovem da cama. O rapaz foi executado com um tiro na cabeça. A exemplo de outros crimes semelhantes que ocorrem em Senador Guiomard, ninguém foi preso. Senador Guiomard é uma pequena cidade com 23 …

Veja a Notícia Completa

População em pânico: tiroteio em Senador Guiomard na manhã desta terça-feira 20

A guerra entre facções criminosas pelo controle de território para o tráfico de armas e drogas deixa a população de Senador Guiomard refém. Na manhã desta terça-feira (20), mais um confronto foi registrado e deixou baleados. Informações do local dão conta de um exército de 20 homens fortemente armados da Cidade do Povo que estariam se preparando para invadir Senador Guiomard e matar os faccionados rivais. O bando armado invadiu uma casa no bairro São Francisco, e tentou executar o morador. Atingido por vários tiros o homem foi levado ao Hospital Ary Rodrigues, e de lá transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco. Em pânico a população se tranca de …

Veja a Notícia Completa

Falta de segurança em Acrelândia: população refém do crime pede socorro

Falta de segurança em Acrelândia: população refém do crime pede socorro

A situação é tão grave que produtores choraram na última reunião realizada nesta semana entre o Sindicato Patronal Rural, Federação da Agricultura e Federação da Indústria e Comércio, entre outros. A reunião era para discutir investimentos no setor agrário, mas descambou para a falta de segurança: “não tem como investir se não se tem garantia de poder manter”, disseram os produtores. Um deles, em lágrimas falou “tenho medo de voltar para casa. Não sei se vou ser sequestrado, torturado, se vão roubar minha caminhonete, meu trator…” O desespero se justifica pelos altos índices de violência em roubos que assolam o município de Acrelândia distante 119 km da capital Rio Branco …

Veja a Notícia Completa