Tag Archives: Leonardo Lani

Sine passa a funcionar em novo endereço a partir desta sexta-feira, 3 de maio

Nesta sexta-feira, 3 de maio, o Serviço Nacional de Emprego (Sine) do Acre, estará de casa nova. O órgão passará a funcionar na Rua José de Melo, 184, Travessa da Maternidade, no Bosque, ao lado do Samu e do Hospital da Criança. A Secretaria do Patrimônio da União no Acre (SPU-AC), fará entrega oficial de um imóvel da União ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em solenidade no próprio prédio às 9 horas, com a presença de autoridades e servidores públicos. O Sine é ligado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e atualmente está funcionando no mesmo prédio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), …

Veja a Notícia Completa

Vigilantes denunciam atrasos de salários e repactuações diante da iminente possibilidade de demissões em massa

  O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) presidiu nesta quinta-feira (9) a audiência pública realizada para debater a respeito da demissão em massa dos profissionais de segurança privada. O requerimento é de autoria do deputado Adailton Cruz. Edvaldo Magalhães disse que o papel da Assembleia é fazer a mediação. O parlamentar pontou que Adailton Cruz, que participa da 26ª Conferência na Unale, pediu a ele que presidisse a audiência. “O nosso papel é de fazer a mediação política. Nos tivemos uma audiência pública da Assembleia em Cruzeiro do Sul. Quase a gente não começa a audiência pública porque fomos abordados por uma tropa grande, porque o tema é delicado. Na …

Veja a Notícia Completa

A pedido do deputado Edvaldo Magalhães, Assembleia discute inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho

Atendendo a um requerimento do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) realizou nesta quinta-feira (13) uma audiência pública para discutir a respeito da acessibilidade e inclusão no mercado de trabalho de pessoas com deficiência e reabilitadas. Edvaldo Magalhães destacou o empenho do superintendente do Ministério do Trabalho no Acre, Leonardo Lani, para que a audiência fosse realizada. “Eu preciso fazer uma confissão porque esta audiência só está ocorrendo pela insistência e persistência do Leonardo. O Leonardo Lani foi simpático na insistência. Eu quero agradecê-lo por ter me pedido para fazer o requerimento”, disse o autor da proposta. O superintendente federal do Ministério do Trabalho e …

Veja a Notícia Completa