Tag Archives: após

Casal deixa bebê no ‘check-in’ de aeroporto após recusar pagar bilhete

Um casal deixou o filho bebê na zona do ‘check-in’ no aeroporto de Ben-Gurion, em Tel Aviv, Israel, e tentou embarcar num voo da Ryanair depois de se recusar a comprar um bilhete para a criança. Segundo a polícia, citada pelo N12, nesta quarta-feira, o casal, portador de passaporte belga, queria embarcar num voo com destino a Bruxelas, mas não tinha bilhete para a criança. Depois de se recusarem a pagar, deixaram o filho no carrinho de bebê e dirigiram-se para o controle de passaportes. O gerente do balcão da Ryanair destacou que todas as pessoas que assistiram ficaram em estado de choque ao ver o que aconteceu. “Nunca vimos …

Veja a Notícia Completa

Após derrota de Bolsonaro, Jovem Pan demite comentaristas

Após derrota de Bolsonaro, Jovem Pan demite comentaristas

Nesta segunda-feira (31), a rede Jovem Pan demitiu os comentaristas Augusto Nunes, Caio Coppola, Guilherme Fiuza e Guga Noblat. Mais demissões podem ocorrer nas próximas horas. As mudanças ocorreram apenas um dia após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT) na corrida presidencial de 2022. É a primeira vez na história que um presidente perde a reeleição. Guga Noblat, um dos poucos comentaristas críticos ao Governo Bolsonaro na grade da emissora, informou sua demissão no Twitter. Segundo ele, “por não ter defendido a rádio na história da censura.” Noblat estava afastado da programação desde a semana passada, depois que a Jovem Pan foi intimada pela Justiça Eleitoral a …

Veja a Notícia Completa

Consignado do Auxílio Brasil acumula 2 mil reclamações uma semana após ser liberado

Consignado do Auxílio Brasil acumula 2 mil reclamações uma semana após ser liberado

  Na primeira semana de operação do crédito consignado do Auxílio Brasil, mais de 2.000 reclamações foram relatadas por beneficiários do programa que têm direito ao empréstimo, segundo levantamento feito pelo Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) com base em relatos em redes sociais, no YouTube e em canais oficiais. O instituto afirma haver denúncias de assédio dos bancos e prática de venda casada. A liberação das contratações do consignado foi autorizada a menos de três semanas do segundo turno das eleições e é usada como trunfo na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que terminou o primeiro turno atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). …

Veja a Notícia Completa