Tag Archives: Olavinho Boiadeiro

Prefeitura de Acrelândia recebe máquinas pesadas, fruto de emenda parlamentar destinada por Mara Rocha

A prefeitura de Acrelândia reforçou sua frota de maquinários, com a chegada de uma máquina Patrol e uma Pá Carregadeira. Ambas são frutos de emenda parlamentar destinada por Mara Rocha. Os novos maquinários serão fundamentais para dar continuidade aos trabalhos de melhorias nos ramais e nas ruas da cidade, garantindo trafegabilidade e melhorando a vida da população. O Prefeito Olavinho Boiadeiro, agradeceu a ex-Deputada Mara Rocha pelo valioso recurso que tornou possível essa aquisição. “Quero agradecer a Mara Rocha por ser uma grande parceira, abraçando o nosso município de Acrelândia, destinando recursos que estão promovendo melhorias para a nossa população em todos os setores. Com essas novas máquinas, vamos intensificar …

Veja a Notícia Completa

Coluna da Angélica- Se tirarem Barroso, Lula pode indicar um “terrivelmente petista”

Atirando no pé

1-Sim senhor O vereador Arnaldo Barros (Podemos), assumiu publicamente que a base de sustentação do prefeito Tião Bocalom (PP), a qual integra, é a “Bancada do Sim Senhor”. Em discurso na reinauguração do Restaurante Popular, Barros disse textualmente “dizemos sim a todos os projetos dele”. O vereador também é conhecido por seu trabalho como pastor da Igreja Geração Eleita que ele mesmo fundou. Através desse trabalho afirma ter desligado mais de 3 mil jovens do crime organizado. Melhor resultado que as forças de segurança juntas. Com esse sucesso todo no esvaziamento de facções criminosas poderia prestar consultoria à Segurança Pública que não consegue conter a ação das facções. Se recebeu  …

Veja a Notícia Completa

Coluna da Angélica- O quebra-cabeças da Operação Ptolomeu

1- Facções & A operação Plata do Ministério Público do Rio Grande do Norte que apurou lavagem de dinheiro de facções criminosas descobriu que um suspeito de ser membro do primeiro escalão da poderosa facção paulista PCC (Primeiro Comando da Capital), abriu nada menos que sete igrejas evangélicas. Valdeci Alves dos Santos, conhecido como Colorido, é acusado pelo MPRN de utilizar 23 milhões de reais provenientes do tráfico de drogas para abrir as sete igrejas evangélicas em território potiguar e no estado de São Paulo, além de comprar imóveis, fazendas e rebanho de gado.  Na operação que se estendeu por 8 estados e o Distrito Federal foram apreendidos diversos objetos, …

Veja a Notícia Completa