Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Prefeitura de Acrelândia recebe máquinas pesadas, fruto de emenda parlamentar destinada por Mara Rocha

A prefeitura de Acrelândia reforçou sua frota de maquinários, com a chegada de uma máquina Patrol e uma Pá Carregadeira. Ambas são frutos de emenda parlamentar destinada por Mara Rocha.

Os novos maquinários serão fundamentais para dar continuidade aos trabalhos de melhorias nos ramais e nas ruas da cidade, garantindo trafegabilidade e melhorando a vida da população.

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, agradeceu a ex-Deputada Mara Rocha pelo valioso recurso que tornou possível essa aquisição.

“Quero agradecer a Mara Rocha por ser uma grande parceira, abraçando o nosso município de Acrelândia, destinando recursos que estão promovendo melhorias para a nossa população em todos os setores. Com essas novas máquinas, vamos intensificar os trabalhos e melhorar significativamente o acesso e a qualidade de nossas estradas rurais e as ruas da cidade, beneficiando toda a comunidade”, disse o prefeito Olávo.

Mara Rocha parabenizou o prefeito e toda equipe, pela gestão e rapidez na elaboração de projetos, e se disse feliz por ver os frutos de seu mandato como deputada federal.

“Fico feliz em contribuir com o progresso de Acrelândia, destinando aproximadamente R$ 20 milhões entre as áreas da saúde, educação, agricultura, esporte e infraestrutura. Aproveito para agradecer a parceria e o comprometimento do Prefeito Olávo Boiadeiro, visando o crescimento e o desenvolvimento de Acrelândia. Quando um bom gestor está no comando, as coisas acontecem, as melhorias chegam e o progresso é inevitável. Estou muito feliz em saber que nosso trabalho segue dando resultados”, afirmou Mara Rocha

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …