Gleydson Melo da Silva, de 43 anos, vulgo “Leão”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (7), na Rua Euclides da Cunha, no Conjunto Esperança, em Rio Branco. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de uma distribuidora de bebidas onde Gleydson estava. O garupa desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Após o ataque, os criminosos fugiram do local. Gleydson foi atingido por dois tiros no abdômen e socorrido por um popular, que o levou às pressas, em um veículo, para o pronto-socorro de Rio Branco. Ele foi encaminhado diretamente ao centro cirúrgico …
Veja a Notícia CompletaTag Archives: porte ilegal de arma
PM prende homem com armas de fogo e drogas
Damião Souza de Freitas, de 37 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (18), na rua Santa Luzia, no bairro Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo informações da polícia, uma guarnição do Tático do 2° Batalhão realizava patrulhamento de rotina quando, ao passar em frente a uma residência onde havia consumo de bebidas alcoólicas e som alto, os policiais visualizaram Damião pegando uma arma longa em um armário da cozinha. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, jogando a arma e uma sacola plástica em um matagal. Após buscas no …
Veja a Notícia CompletaRacismo estrutural: judiciário majoritariamente burguês e branco sempre criminalizará os negros, ainda que eles sejam as vítimas
Carla Zambelli, o judiciário racista e a Justiça à espanhola Entristecido, mas não surpreso, recebi a notícia de que o Ministério Público de São Paulo pediu à justiça a condenação do jornalista Luan Araújo, o homem negro que foi perseguido pela deputada federal Carla Zambelli, às vésperas das eleições de 2022. Para quem não se lembra, a parlamentar portava um revólver e o apontava em direção a Luan ameaçando atentar contra a sua vida. Na ocasião, o comportamento da deputada irritou até mesmo alguns aliados, que enxergaram no desequilíbrio de sua atitude um dos motivos para que o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, perdesse votos e saísse derrotado naquele …
Veja a Notícia Completa