Um casal de torcedores do Santos transformou o lavabo da casa nova, em Monte Alto, no interior de São Paulo, em uma homenagem a Neymar e ao clube. O ambiente ganhou o apelido de “Neyvabo” e reúne uma imagem gigante do atacante, recortes históricos de jornais sobre o time e referências à cidade de Santos. O projeto partiu do arquiteto Marco Aurélio Brandão e da jornalista Isabela Freschi, ambos de 25 anos. Na parede principal, Neymar faz um gesto de reverência enquanto a composição posiciona o papel higiênico junto à mão do jogador. “Eu olhava aquela foto e falei: cara, o formato dela, a largura do lavabo, eu acho que …
Veja a Notícia Completa
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
