Homenagem bizarra: casal cria lavabo com jogador Neymar servindo papel higiênico

Homenagem bizarra: casal cria lavabo com jogador Neymar servindo papel higiênico

Um casal de torcedores do Santos transformou o lavabo da casa nova, em Monte Alto, no interior de São Paulo, em uma homenagem a Neymar e ao clube. O ambiente ganhou o apelido de “Neyvabo” e reúne uma imagem gigante do atacante, recortes históricos de jornais sobre o time e referências à cidade de Santos.

O projeto partiu do arquiteto Marco Aurélio Brandão e da jornalista Isabela Freschi, ambos de 25 anos. Na parede principal, Neymar faz um gesto de reverência enquanto a composição posiciona o papel higiênico junto à mão do jogador. “Eu olhava aquela foto e falei: cara, o formato dela, a largura do lavabo, eu acho que dá para fazer uma brincadeirinha. Eu vi a mão dele lá embaixo e falei: e se eu colocasse um papel higiênico aí? Como se ele tivesse servindo a pessoa? Eu e minha esposa gostamos da ideia e a gente fez do jeitinho que a gente queria”, disse Marco.

A história do casal também começou ligada ao futebol. Marco e Isabela se conheceram em janeiro de 2024, durante um jogo entre Santos e Botafogo-SP em Ribeirão Preto, no primeiro compromisso da equipe após o rebaixamento. Meses depois, os dois engataram o namoro. Em uma viagem a Curitiba para acompanhar a partida que garantiu o retorno do Santos à Série A, descobriram a gravidez da filha, Maitê Freschi Brandão.

A casa também tem cozinha gourmet com cores do Santos e camisas autografadas, incluindo peças assinadas por Neymar e pelo ex-jogador Formiga.

 

Veja também

Sadio Mané: o astro do Senegal que transforma futebol em ajuda ao seu povo

Sadio Mané: o astro do Senegal que transforma futebol em ajuda ao seu povo

Astro senegalês usa ganhos da carreira para financiar hospitais, escolas e projetos sociais em sua …