Eliane Sinhasique filia-se ao Podemos nesta sexta (28)

Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
O ato de filiação está marcado para às 17 horas de sexta-feira (28), na residência da Secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo.

A filiação será prestigiada pelo presidente do partido Ney Amorim e parte do grupo político de Eliane que a acompanha no novo partido.

Sinhasique troca o MDB, onde atuou por mais de uma década e pelo qual foi eleita vereadora e deputada estadual, pelo Podemos.
“Escolhi o Podemos porque é um partido de centro, não radical, que defende e aplica a Democracia Direta onde seus vereadores, deputados estaduais e federais devem votar, nos projetos de lei em tramitação, ouvindo as bases e seguindo o que a população quer. O Podemos é um partido moderno, tecnológico, com aplicativo de consulta pública. Defende o teto salarial para acabar com os super salários, defende os mandatos coletivos que é uma inovação e tem o maior número de núcleos partidários que eu já vi (núcleo de mulheres, diversidade, negros, trabalhadores, animal, turismo, esporte, acessibilidade, jovens, cultura e o Podemos verde). Além disso, sua Fundação tem cursos voltados para questões políticas e empreendedorismo feminino”.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Com a presença do governador Gladson Cameli, Acre faz história ao ser o primeiro a receber Liga Indígena que será divulgada em mais 170 países

Em mais um ato para fortalecer a cultura indígena do estado, o governador Gladson Cameli …