Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
gladson
Foto Instagram

Com o Acre mergulhado em problemas o governador brinca nas redes sociais

O governo do estado está às portas do último ano do mandato estadual com os problemas se avolumando: descontentamento na Educação por causa do abono seletivo; na Saúde ( Veja Aqui ), com ameaça de greve; cabo de guerra com a Polícia Penal por conta da Lei Orgânica retirada da Assembleia Legislativa (Veja Aqui ), com manifestações na capital e interior inclusive com interdição de vias e pontes, ( Leia Aqui ); impasse com os cadastros de reservas, fruto de promessas de campanha não cumpridas; problemas com a PM por causa da Titulação prometida e não cumprida; denúncias de problemas em licitações, o chamado escândalo dos Precatórios (Veja Aqui ), sobre o qual o governador Gladson Cameli não se pronunciou nem para defender a esposa, e mais recentemente uma nova investigação no Deracre na manhã desta quinta-feira (02).

O vice-governador Major Rocha (PSL), se posicionou sobre este caso em sua página no Facebook.

Segundo Rocha,  a pavimentação da pista de pouso do aeroporto de Cruzeiro do Sul deveria ter sido feita por uma empresa de Manaus, mas a investigação é sobre uma denúncia que quem executa o serviço com todo o ônus para os cofres do estado, é o Deracre.

&

 

Mesmo com todos esses problemas o governador brinca nas solenidades, causando desconforto entre os militares acostumados à rígidas regras.

Assista ao vídeo:

 

O jornalista João Roberto Braña comentou:  o Acre já foi uma ONG, na época do PT (segundo a professora Conceição Tavares)…agora é um circo? Veja Aqui

Enquanto isso, o governador brinca nas redes sociais, perguntando quem é o mais bonito da foto.

gladson
gov
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Guerra de facções: Dupla é condenada por execução de rival

Os presidiários Iranildo Souza de Moura, o “Marfim” e Ricardo Andrade de Oliveira, o “Pardo”, foram condenados pela morte de Alef Miranda do Nascimento. A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, durante julgamento realizado na terça-feira, 29, no Fórum Criminal. Ricardo Andrade, apontado como membro do conselho final […]

O post “Tribunal do crime”: Dupla é condenada por execução de rival apareceu primeiro em AcreNews.