Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Gladson pede voto de confiança e internautas rejeitam

Gladson pede voto de confiança e internautas rejeitam

O governador Gladson Cameli (PP), pediu à população um voto de confiança em relação às investigações determinadas pelo STJ. O governador está sob suspeita de ter desviado quase R$ 1 milhão de dinheiro público, de acordo com a apuração da Polícia Federal. A reação dos leitores foi contrária:

“O voto de confiança foi dado em 2018. Foram 223.993 votos jogados na vala da corrupção”, disse um internauta.

“Não engana mais ninguém”, comentou outro.

“Voto você já teve, agora se o povo realmente quer algo melhor para o Acre não vota mais em você, vc foi a maior decepção”, escreveu um terceiro.

Em agosto de 1992 o então presidente Fernando Collor havia conclamado os brasileiros a defender seu mandato usando verde e amarelo. O efeito foi o inverso e provocou o chamado “domingo negro”. A população saiu às ruas com as caras pintadas e usando roupas pretas em repúdio a Collor.

Collor foi acusado de corrupção pelo próprio irmão. O processo de impeachment foi aberto e Collor decidiu renunciar em 29 de dezembro de 1992, mesmo assim o processo continuou e ele acabou inelegível por 8 anos.

Foto-Knevim

Matéria original em-oacreagora

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Educadores de classes hospitalares e atendimento domiciliar participam de formação continuada

Professores que atuam em classes hospitalares e atendimento pedagógico domiciliar, gestores e coordenadores de representações …