Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Rocha diz que não são suas denúncias que atrapalham o governo e sim os corruptos que querem embolsar dinheiro público

Rocha diz que não são suas denúncias que atrapalham o governo e sim os corruptos que querem embolsar dinheiro público

O vice-governador Wherles Rocha (PSL), usou as redes sociais para responder as provocações feitas pelo governador Gladson Cameli (PP), que incomodado com inúmeras denúncias de corrupção feita do governo, perguntou se o mesmo era policial civil para viver investigando sua administração.
Rocha disse que seria um prazer se fosse policial civil, mas que para denunciar escândalos de corrupção não seria necessário.
“O Gladson sabe que eu não sou da polícia civil e deveria me agradecer, pois foi através das minhas denúncias que milhares de reais foram devolvidos aos cofres públicos. O que deveria incomodar o governador do Acre são  as empresas de Manaus viver ganhando obras no Acre e sua família toda dentro do governo ganhando tudo: ” para quem disse que não precisava de política…” disse Rocha.
Outro ponto levantado pelo Major Rocha o último episódio envolvendo servidores e diretores do DERACRE em Cruzeiro do Sul, alvos de operação da polícia civil por acusação de corrupção em obras na região. Rocha disse que depois da operação policial, servidores estariam sendo ameaçados por diretores, usando o nome do governador.
“Eu queria dizer que se continuarem ameaçando testemunhas e servidores do Deracre em Cruzeiro do Sul, eu levarei essa denúncia a imprensa nacional, pois estão usando o nome do do governador para intimar pessoas”, finalizou Rocha.
Foto- O Juruá Em Tempo
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Artista acreano participa da mostra Dos Brasis – Arte e Pensamento Negro no Sesc RJ

Mostra chega em maio ao Rio de Janeiro e ficará instalada em um dos principais …