Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Coaf aponta que mais de R$ 400 milhões entraram na conta do pai do governador nos 8 primeiros meses do governo Gladson Cameli

2º pedido de impeachment do governador Gladson Cameli é protocolado na Assembleia Legislativa

O pré-candidato ao Senado pelo Cidadania, Leandro Costa, protocolou na manhã desta segunda-feira (03/01/2021), o segundo pedido de impeachment do governador Gladson Cameli (PP). O pedido é embasado nas apurações da Polícia Federal durante a Operação Ptolomeu determinada pelo STJ.

leandro

Em 16 de dezembro, Leandro Costa já havia defendido o afastamento de Gladson Cameli. Veja Aqui

O primeiro pedido de impeachment, foi protocolado no dia 27 de dezembro pelo presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Estado do Acre, Isaac Ronaltti.

O deputado Roberto Duarte (MDB) defende a convocação de uma sessão extraordinária para os deputados debaterem as acusações que pesam contra o governador Gladson Cameli.

Já o deputado José Bestene (PP), se posicionou contra a ideia do colega emedebista. Para Bestene, que é do mesmo partido do governador, a hora é de deixar os advogados de Gladson prepararem a defesa dele. A declaração foi dada ao jornalista Itaan Arruda, no programa Gazeta Entrevista.

Em meio a notas de solidariedade ao governador Gladson Cameli, o presidente do Cidadania no Acre, emitiu uma nota de solidariedade à PF.

Foto- BNC Amazonas

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

TRE-AC realiza mutirão de atendimento ao eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará a partir desta quarta-feira, 1º, até 8 …