Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Casal troca a vida de empresários em Manaus pela de cargos comissionados no governo Gladson Cameli

Casal troca a vida de empresários em Manaus pela de cargos comissionados no governo Gladson Cameli

Camila Lekakis e Victor Diniz, eram proprietários da empresa Lekakis e Bonecker Servicos de Engenharia LTDA, localizada na Avenida Mario Ypiranga, 315, Adrianópolis, Manaus.

Além dos serviços de engenharia em sua gama variada de projetos, consultorias, gestão, manutenção, inspeção e produção, com suas ramificações nas áreas Elétrica-eletrônica (telecomunicações, energia, física-médica, programação e computação); Química (ramo petroquímico, petrolífero, indústrias de base, cosméticos, bens de consumo, alimentos, produtos farmacêuticos); Mecânica (automotiva, aeronáutica, aeroespacial, hidráulica, naval, usinagem, prospecção de petróleo e peças mecânicas); agrícola, minas, acústica, segurança, bioengenharia, nuclear, portuária, maquinaria,tráfego, produção e bélica, a empresa também oferecia os serviços de construção de edifícios residenciais e comerciais;  serviços de arquitetura e design de interiores além de cartografia, topografia e geodésia. Estas últimas consideradas fundamentais para estudos preliminares em locais potencias de obras de engenharia (como usinas hidrelétricas e poços de perfuração de petróleo.

lekakis

Com a ascensão de Gladson Cameli (PP) ao governo do Acre, dois dos três sócios da empresa Lekakis e Bonecker Servicos de Engenharia LTDA, Camila Lekakis e Luis Victor Diniz Bonecker, se transferiram para o Acre onde ocupam cargos em comissão.

Camila Lekakis, assumiu um cargo em comissão na Secretaria Estadual de Educação.

Luiz Victor Diniz Bonecker que estava lotado como secretário da SEDUR, passou a exercer o cargo de Secretário Adjunto da Seplag em novembro de 2020.

Funcionários das duas pastas que afirmam não ter nada pessoal contra o casal, mas  reclamam da “superlotação” de manauaras em cargos do governo Gladson. Um deles disse ao acreinfoco: “o financiamento da revolução acreana está sendo cobrado agora, e com altíssimos juros”.

A empresa Lekakis e Bonecker Servicos de Engenharia LTDA, acabou sendo fechada em 19 de outubro de 2021.

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Procon leva atividades a escolas de Sena Madureira

Em visita ao município de Sena Madureira, as equipes do Instituto de Proteção e Defesa …