O vice-governador Major Rocha (PSL), retornou ao Acre nesta quinta-feira (03), depois de mais de um mês internado em São Paulo por complicações em uma cirurgia de vesícula.
Rocha pisou em solo acreano como governador uma vez que o titular Gladson Cameli (PP), estava fora do estado. Como deve permanecer em repouso Rocha despacha de Casa.
Mesmo com a orientação médica que o vice-governador deve evitar aglomeração, e dos pedidos da família para que evitassem recepção no aeroporto, apoiadores políticos e amigos foram esperá-lo no aeroporto. Muitos com cartazes de boas vindas.

Assista ao vídeo
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
