Homem é acusado de homicídio por convencer outro amputar perna com serra

Homem é acusado de homicídio por convencer outro amputar perna com serra

Um homem foi acusado de homicídio, na Austrália, depois de ter supostamente usado uma serra elétrica para amputar a perna de um homem de 66 anos como parte de “um acordo” entre os dois.

O acusado e a vítima teriam ido juntos para um parque no extremo norte de Queensland, onde saíram do carro e se sentaram sob uma árvore, revelou o Independent.

Cerca de vinte minutos depois, por volta das 4h, na madrugada de sábado, o homem de 36 anos usou uma serra circular para cortar a perna do outro homem abaixo do joelho, referem as autoridades.

O jovem teria então deixado a área do Fitzgerald Park a pé, depois de ajudar o outro a voltar para o carro, onde foi descoberto por visitantes do parque pouco depois. Uma testemunha ligou para os serviços de emergência às 4h23, mas o homem de 66 anos morreu pouco depois.

O suspeito foi localizado pela polícia cerca de sete horas depois numa propriedade em Innisfail e foi acusado de homicídio, sendo preso neste domingo.

Em coletiva de imprensa, o detetive Gary Hunter, da polícia de Queensland, referiu que as autoridades creem “que houve um acordo entre as duas pessoas para a amputação da perna. Podemos dizer que este foi um ataque não provocado”.

Via: Noticiaaominuto

Veja também

O fascismo mudou de roupa. E já está batendo à nossa porta

O fascismo mudou de roupa. E já está batendo à nossa porta

A democracia não é uma procuração em branco Ele não precisa mais de fardas, tanques …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *