Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
mara flaviano e rocha
Filiação irmãos Rocha ao MDB

Mara Rocha e Major Rocha assinaram ficha de filiação ao MDB neste dia 15, número da nova casa política

A filiação de Mara e Wherles Rocha lotou a sede do MDB na manhã desta terça-feira (15): “nunca vi a sede do MDB tão cheia”, afirmou um militante.

O evento contou com a presença de representantes de diversos partidos, entre eles o Senador Sérgio Petecão (PSD) e Evandro Rosas, representando o PSB. O casal Antônia e Vagner Sales também compareceram, levando a mensagem de boas vindas da filha Jéssica Sales, pré-candidata ao Senado. Toda a velha guarda do MDB prestigiou a filiação e a “nova guarda” foi representada pelo atuante vereador Emerson Jarude.

.

Com pompa e circunstância o MDB abriu a casa para receber os irmãos Rocha, que tiveram a ficha abonada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Flaviano Melo que saudou os recém-filiados: “sejam bem-vindos, a casa é de vocês”.

.

O presidente cacional do MDB, deputado Baleia Rossi,  enviou um vídeo dando as boas vindas aos irmãos Rocha.

A deputada Mara Rocha agradeceu a calorosa recepção do MDB e disse que chega para somar e lutar por um Acre  muito melhor, onde as pessoas queiram ficar e não se mudar daqui.

“Este é o momento político mais importante das nossas vidas (disse referindo-se a ela e ao irmão Wherles Rocha).  Agradeço por me deixarem entrar na casa de vocês.  Infelizmente vocês  sabem que forças ocultas tentam tirar candidaturas ao governo. Todos sabem que estávamos fortalecendo o PL. A ideia desse grupo é cabar com a democracia e tirar opções de candidaturas”, destacou.

.

O vice-governador Wherles Rocha também agradeceu a acolhida de lideranças e militantes.

“O deputado Flaviano Melo  fez um grande gesto ao acolher a mim e a Mara. Graças a Deus o MDB é um porto seguro onde podemos combater este atual governo.”

.

Mara Rocha e Jéssica Sales deverão formar a chapa majoritária do MDB nesta eleição de 2022. Leia Mais
 
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …