Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Deputada Mara Rocha

Marinha do Brasil agradece emenda de Mara Rocha para construção da nova sede da Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul

Durante as indicações ao Orçamento para 2022, a Deputada Mara Rocha destinou R$ 500 mil para a construção da nova sede da Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul. Essa era uma demanda da Marinha, uma vez que a antiga sede foi destruída pela força das águas.

A agência oferece trabalhos de fiscalização e inspeção naval, renovação de carteiras, emissão de documentos e inscrição para cursos de aquaviário, garantindo a segurança na navegação, uma vez que investe na educação em relação ao tráfego pelos rios da região.

O Vice-Almirante Ralph Dias da Silveira Costa, Comandante do 9º Distrito Naval, enviou ofício à parlamentar agradecendo a destinação da Emenda, destacando que a obra melhorará os serviços aos aquaviários da Região do Juruá.

“É inestimável os serviços prestados pela Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul e desde 2015 o pessoal tem trabalhado em condições precárias. É um prazer poder contribuir para que os serviços, tão importantes para o Juruá, voltem a ser prestados de forma segura”, finalizou Mara Rocha.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Gladson recebe presidentes dos conselhos regionais de Engenharia NO/NE para debater infraestrutura

O governador Gladson Cameli se reuniu, nesta quinta-feira, 25, com os presidentes dos conselhos regionais …