O Kremlin disse que a Rússia está disposta a retomar as negociações com a Ucrânia nesta quarta-feira (2). Kiev, por sua vez, afirma que o encontro está sob discussão e que uma “agenda substancial” é necessária para avançar na discussão.
Autoridades da Belarus, que sediou o primeiro encontro, dizem que o país está pronto para receber as delegações, de acordo com a agência Interfax.
“As preparações finais estão sendo feitas”, disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores belarusso, Anatoli Glaz. “Belarus está pronta para qualquer reviravolta. Mais importante, as delegações devem chegar a um acordo.”
Via: NoticiaAoMinuto
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
