Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
"Vergonhoso, lembra uma cena de Odorico Paraguaçu de O Bem Amado", diz Rocha sobre cena protagonizada por Gladson  na frente de Bolsonaro

“Vergonhoso, lembra Odorico Paraguaçu de O Bem Amado”, diz Rocha sobre cena protagonizada por Gladson na frente de Bolsonaro

O vice-governador Major Rocha (MDB) postou críticas à maneira pouco convencional com que o governador Gladson Cameli (PP) se comportou no evento realizado nesta sexta-feira (18) com a presença do presidente jair Bolsonaro (PL).
Segundo Rocha, o episódio lembra o personagem Odorico Paraguaçu de “O bem amado”, figura caricata.
Entre as autoridades que formavam a mesa de honra, o  presidente da República além de autoridades do Acre é visível o constrangimento. Tanto de Jair Bolsonaro quanto do principal aliado de Gladson, Márcio Bittar (UB). Observe as reações no vídeo abaixo. Márcio Bittar, coloca a mão no rosto, em seguida se abana, num sinal claro de desconforto. Observe também a reação do presidente Jair Bolsonaro.
Disse Rocha:
“Simplesmente vergonhoso, uma cena que lembra as trapalhadas do velho Odorico Paraguaçu, personagem de Jorge Amado.
Para tentar mostrar força ao Presidente, uma claque de comissionados foi escalada para aplaudir e vaiar os oradores presentes, de acordo com a conveniência e interesse do “chefe”. Coisa de política pequena, de picuinha. Detalhe: O dito interessado fazendo cara de paisagem como se não tivesse nada com o ocorrido, numa atuação que não convence ninguém, longe da disputa de um Oscar.
Ocorre que o evento em questão era uma agenda oficial da Presidência da Republica, não era um comício ou um ato de campanha. E mesmo o “Ptolomeu” tendo mencionado a disputa eleitoral, com direito ao anúncio de que irá disputar no voto, resta saber o resultado do processo que o mesmo responde pela suposta pratica de diversos crimes contra a administração pública. Será que ele combinou com o STJ? Tenho 828 milhões de motivos para acreditar que não.
Voltando ao barraco armado e protagonizado pelo desengonçado “dancarino”, é bom que se diga que não é primeira vez que protagoniza um vexame em público, basta lembrar do “comício” em Xapuri, quando prometeu vestir uma saia.
Também não é a primeira vez que ele envergonha o Acre em manchete nacional, basta rememorar as dezenas de matérias jornalísticas onde a Polícia Federal o aponta como líder de uma organização criminosa que desviou recursos da saúde e da educação. A verdade é que ele é useiro e vezeiro nessas práticas vexatórias e o bom é que o acreano começa a enxergar.
Quanto aos buracos que o mesmo fez referência, seria muito bom olhar para as nossas rodovias estaduais e os ramais, promessas de campanha que, somadas a outras tantas promessas não cumpridas lhe renderam a alcunha de mentiroso”.
Foto- Folha do Acre
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

TRE-AC realiza mutirão de atendimento ao eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará a partir desta quarta-feira, 1º, até 8 …