Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Apoio oficial do PP do Juruá para Zezinho Barbary na disputa de federal, joga um banho de água fria nas pretensões de Franciney Freitas

 

Os bastidores político andam agitados pelas bandas do Juruá, depois do anúncio oficial da candidatura a deputado federal a ser apoiada pelo grupo do PP na região, movimenta as articulações e vai desenhando quem é quem nessa disputa feroz que será tentar uma cadeira de federal este ano.

Em um prestigiado encontro na noite desta terça-feira (20), o PP de Cruzeiro do Sul definiu apoio  oficial a candidatura do ex-prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary na corrida por uma das 8 cadeiras em disputa.

Liderados pelo prefeito Zequinha Lima, todo o primeiro escalão da prefeitura municipal estiveram no encontro, onde foi fechado o apoio a Barbary. A estratégia do PP é concentrar na eleição de um deputado na região do Juruá e outro na Capital e assim eleger dois federais.

O apoio declarado por Zequinha Lima para Zezinho Barbary, pode significar o fim das pretensões do presidente da câmara de vereadores, Franciney Freitas, que estava ensaiando uma possível candidatura a deputado federal, desde que tivesse apoio do grupo de Zequinha.

Barbary  saiu recentemente do MDB, se filiou no PP a convite de Gladson.

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Bocalom faz propaganda para Marcopolo enquanto os ônibus da Ricco estão pegando fogo, diz Francisco Panthio

O ativista político Francisco Panthio usou suas redes sociais para desmentir aliados da gestão Sebastião …