Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Em guerra com grupo de Gladson, Márcia Bittar diz que não está descartado o apoio a outra candidatura ao governo

 

A pré-candidata ao senado Márcia Bittar (PL), deu uma indireta sutil ao Palácio Rio Branco durante entrevista a uma rádio na manhã desta quarta-feira (04).

Questionada pelo Jornalista Chico Melo, apresentador do Jornal da manhã, sobre a possibilidade de em um não entendimento com o governador Gladson Cameli, o que fariam com o projeto Márcia Bittar senadora, Márcia tentou se esquivar mas deixou claro que, quem comanda todo processo é o esposo Márcio Bittar que está em Brasília tratando das questões, mas que é possível sim que apóiem outra candidatura.

“O Márcio é quem resolve tudo, nosso projeto depende do presidente Bolsonaro e estaremos alinhados prioritárimente a ele. Quanto ao Gladson Cameli, a gente gosta muito dele, não tem como não gostar, mas se não tiver um entendimento teremos que procurar outro projeto”, afirmou Márcia.

O ambiente político entre o grupo Bittar e Gladson Cameli não anda dos melhores, Márcio Bittar e Gladson devem se encontrar em Brasília nesta quarta-feira ou quinta, para definir um entendimento ou quem sabe, anunciarem o rompimento definitivo.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Nota de esclarecimento sobre a invasão na UTI do INTO

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), vem a …