Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Depois de perder na nacional, Gladson pede para Mailza abrir mão da presidência do PP em favor dele por três meses

Fontes do gabinete da senadora Mailza Gomes afirmam que o governador Gladson Cameli (PP), foi ao gabinete da senadora Mailza Gomes propor que ela o deixasse ser presidente do Progressistas por três meses, em troca ele a apoiaria para o Senado.

Mailza respondeu que não, que permanecerá na presidência e que já é candidata ao Senado.

Antes da conversa, Gladson já tinha anunciado que seu candidato ao Senado seria Alan Rick (UB).  O União Brasil, partido de Alan Rick, é presidido no Acre pelo senador Márcio Bittar que apresenta a esposa (ou ex), Márcia Bittar (PL), como candidata ao Senado.

O Fundo Eleitoral (Fundão) é liberado nos três meses de campanha eleitoral. Este ano,  a divisão de valores por partidos  deverá ser informada pelo TSE até 16 de junho. Fos 4,9 bilhões que estarão à disposição dos partidos para promoverem seus candidatos, o PP deve contar com 338 milhões e 590 mil reais.

A visita de Gladson para pedir a presidência à Mailza, ocorreu nesta quinta-feira (02), em Brasília. Os funcionários taxaram o pedido de “proposta indecente”.

Gladson que havia anunciado que tomaria o Progressistas de Mailza teve que engolir a decisão da nacional que manteve a senadora na presidência.

Foto- Noticias da Hora

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …