Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Lideranças do B 38 Brasil Conservador, pedem respeito à senadora Mailza e denunciam machismo no PP

Na carta o grupo se solidariza com a senadora Mailza e repudia as tentativas de derrubá-la da presidência do Progressistas no Acre. “Ela foi reconduzida à presidência pelo presidente nacional do partido, deputado Ciro Nogueira”, dizem.

Os signatários destacam que Mailza vem sofrendo agressões e perseguições políticas  “fazendo com que a figura da mulher na política seja diminuída e excluída. “A agressão sofrida por Mailza expressa não somente a discordância de sua  opinião política mas também o total desprezo pelas mulheres que exercem o poder político em igualdade com os homens, diz um trecho da nota.

“Rechaçamos todo o tipo de violência contra as mulheres e consideramos que a violência política e o machismo são as ferramentas que mais impedem que as mulheres alcancem os espaços de poder e decisão”.

Assinam a nota, Daniela Paiva, gerente do B 38 Grupo Brasil Conservador; Valderli de Souza Amorim, diretor estadual do B 38 e Pastor José Paulo de Paula Machado, secretário executivo da Fenasp e Ameacre.

Íntegra da nota

O B 38 se intitula Grupo patriótico, político, conservador, de direita, apartidário,  defensor dos valores morais e cristãos.

Foto- O Alto Acre

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Repasses milionários a Ricco e descaso no transporte coletivo de Rio Branco são denunciados ao Ministério Público

Os ativistas políticos e líderes comunitários Francisco Panthio e Mi do Calafate, procuraram o Ministério …