Partido Agir emite nota de solidariedade à senadora Mailza

Partido Agir emite nota de solidariedade à senadora Mailza

A pergunta que não quer calar é: será que se lugar de uma mulher fosse um homem estaria havendo essa pressão truculenta? Questiona o Agir

Nota de Solidariedade

O Núcleo Setorial AGIR Mulher manifesta solidariedade a senadora Mailza Gomes (PP) que tem sofrido duras investidas por parte do Governador Gladson Cameli (PP) para que deixe a presidência do Partido Progressista e, consequentemente, desista do seu legítimo direito de ser candidata a reeleição. Como é de conhecimento de todos os acreanos e acreanas o partido AGIR possui como pré-candidato ao Senado Federal o jornalista Dimas Sandas que reúne as qualidades necessárias para exercer um excelente mandato, principalmente, para aqueles que mais necessitam. No entanto, acreditamos que a participação de Mailza Gomes nessa disputa oferece ao eleitor mais uma alternativa que destoa desse fatídico rol de opções que representam o mais do mesmo.

A pergunta que não quer calar é: será que se lugar de uma mulher fosse um homem estaria havendo essa pressão truculenta?

Desejamos que não haja nenhuma arbitrariedade para que Mailza seja prejudicada em razão de interesses mesquinhos que só visam a perpetuação no poder.

O partido AGIR não tem seus adversários políticos como inimigos e se pauta pelo princípio da justiça.

Que Mailza Gomes não seja injustiçada porque O FUTURO É DAS MULHERES!

Foto- Ac24horas

Veja também

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

A hora do doido: Irã contratou psicólogos e psiquiatras para saber como lidar com Trump

O governo do Irã contratou psicólogos e psiquiatras experientes para avaliar a condição mental do …