Jornal afirma que em três anos e meio Gladson cumpriu apenas 14 das 68 promessas. Governo reage: "75% foram cumpridas"

Jornal afirma que em três anos e meio Gladson cumpriu apenas 14 das 68 promessas. Governo reage: “75% foram cumpridas”

Gladson fez promessas específicas em um programa de governo registrado no TSE, em entrevistas e debates. A página é atualizada todos os anos.

O g1 que acompanha durante os quatro anos de mandato o cumprimento das promessas de campanha dos políticos na página especial “As promessas dos políticos” fez um balanço. Segundo a reportagem com base em mais uma etapa divulgada nesta quarta-feira (27), Gladson não conseguiu cumprir nem 1/4 do que prometeu em campanha.

Na última avaliação, que vai até 30 de junho, o governador cumpriu 14 das 68 promessas, com nove consideradas cumpridas “em parte” e 45 não cumpridas. Ao todo, Cameli só cumpriu 20,5% do que prometeu na campanha. e registrou em seu programa de governo.

No entendimento do governo, 75% das promessas foram cumpridas. Segundo o porta-voz do governo Jefson Dourado, o governo do estado encaminhou todas as justificativas ao portal de notícias e vai questionar os números e a interpretação das informações apresentadas pelo site.

Foto- Veja

 

 

 

 

Veja também

Livro sobre racismo: A desigualdade é a nossa cocaína social

Livro sobre racismo: A desigualdade é a nossa cocaína social

Livro recém-lançado pela editora Companhia das Letras, “14 de Maio: Lições de Resistência ao Racismo”, …