Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Deputado Neném Almeida alerta sobre situação de quadra na Cadeia Velha

 

O deputado Nenem Almeida (Podemos) usou seu espaço na Assembleia Legislativa do Estado do Acre para alertar o Poder Público quanto a situação da quadra de areia localizada ao lado do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), no Bairro Cadeia Velha.

Neném afirmou que desde a gestão passada já existe projeto e recurso disponível para construção de um campo coberto com grana sintética, e que causa muita surpresa absolutamente nata ter sido feito naquele lugar até o momento.

“No ano de 2018, o presidente do bairro, Tharcisio Gomes, o professor da Escolinha Bola Murcha, Artur Sena, e eu, tratamos com o então deputado federal César Messias. Por meio das suas emendas parlamentares, o César alocou recurso suficiente para a realização de um grande sonho da comunidade. Mas de lá para cá, nada foi feito”, disse o parlamentar.

O deputado comentou ainda que o recurso foi alocado em meados de junho de 2018, e que o projeto do campo coberto foi rapidamente elaborado pela equipe da Seinfra do Município ainda no mesmo ano.

“Estamos passando pelo quarto verão após a termos o dinheiro dinheiro disponível e termos o projeto pronto. A dúvida que fica é o que mais é necessário? O que justifica essa demora? Os moradores do bairro, especialmente os jovens, anseiam por um local para a prática segura de esportes. Manter o bairro limpo é muito bom, mas os moradores merecem mais”, comentou Almeida.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Gladson celebra aniversário de 32 anos do município de Bujari

O governador Gladson Cameli marcou presença na noite deste domingo, 28, nas festividades em comemoração …