Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Deputado Neném Almeida se revolta com a falta de quórum e grava vídeo no plenário vazio

 

O deputado Neném Almeida (Podemos), ficou revoltado com a falta de quórum para a realização de sessão nesta quarta-feira (24). São necessários pelo menos 5 deputados para que uma sessão seja realizada. Só 4 parlamentares compareceram. O deputado que pretendia tornar público os problemas que afligem o Ramal São José, na zona urbana da capital, gravou um vídeo dentro do plenário vazio, em protesto.

Os moradores do Ramal São José reclamam das péssimas condições do local. Sem iluminação e sem segurança, são vítimas constantes de marginais e até de tentativas de estupros.  Neném Almeida que apela para uma solução urgente para o problema, gravou vídeos com moradoras para comprovar o que diz e espera ser atendido.

“Este é o papel do deputado. Ir nas comunidades, verificar o problema e lutar pela solução. É para isso que nos elegem, para que os representemos e falemos por eles. Infelizmente os colegas não apareceram, mesmo assim vou cumprir o meu papel de denunciar o que está errado e tentar melhorar a vida daquelas pessoas”, disse Neném.

Abaixo, vídeos onde as moradoras expõem os problemas de morar no local.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Gladson celebra aniversário de 32 anos do município de Bujari

O governador Gladson Cameli marcou presença na noite deste domingo, 28, nas festividades em comemoração …