Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

“Tranqueiras são todos os que recebem dinheiro público e não mostram trabalho em benefício da população”, diz Antonia Sales

 

A deputada Antonia Sales (MDB) criticou severamente o serviço de Saúde Pública no Acre, com ênfase ao fato ocorrido nesta terça-feira (02), quando a esposa de um doente foi chamada de “tranqueira” por um assessor da Sesacre.

“Tranqueiras são aqueles que recebem dinheiro público e não cumprem a missão que lhes foi destinada. Que falta de respeito! É essa senhora que foi chamada de tranqueira que paga seus luxos”, disse referindo-se ao assessor conhecido por  Raimundinho que ofendeu a senhora que acompanhava o marido. Segundo a deputada, o casal de moradores do bairro Tancredo Neves, buscou atendimento médico e a esposa se desesperou com a demora. O assessor foi chamado e em vez de resolver o problema, agrediu e ofendeu a senhora.

“Governador, busque pessoas que se sensibilizem com o sofrimento do povo. Tem que tomar providências”, exaltou-se Antonia que também criticou o TFD. De acordo com ela, os pacientes do interior do estado ao serem encaminhados para a capital se deparam com a necessidade de exames que não são oferecidos na rede pública e precisam pagar. A maioria desses pacientes está desempregada, sem renda: “ficam na fila da morte, com doença que precisa de celeridade no tratamento. Muitos com câncer. Aqui eles esperam meses ou voltam para casa esperando ser chamados de novo”, destacou a parlamentar.

 

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Brasileia vai ganhar Núcleo Técnico e nova delegacia

O delegado-geral de Polícia Civil do Acre, juntamente com diretores e delegados da Regional do …