Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Caçambeiro é roubado, amarrado, espancado, e abandonado em casa na zona rural no Quixadá

Um motorista de caçamba, que entrega material de construção, foi sequestrado na noite desta segunda-feira, 26, por homens fortemente armados. O homem teria sido contratado por uma mulher, para fazer o transporte de uma quantidade de barro até a região do Quixadá.

Ao chegar no local, o motorista foi rendido por dois criminosos, que estavam em um carro preto e em uma motocicleta. Um terceiro bandido chegou no local. O objetivo era levar a caçamba.

Durante o sequestro, o motorista recebeu um telefonema de um amigo, que viu o momento que ele saiu para fazer o frete. Ao atender o celular, o colega de trabalho percebeu que algo não estava normal, o amigo estava com a voz “estranha” e não dava detalhes de onde estava e nem o que estava fazendo.

Desconfiando, o colega acionou os amigos caçambeiros, e começaram a procurar pistas enquanto se comunicavam via whatsapp.

Enquanto os amigos se uniam para descobrir o paradeiro do colega, o motorista estava sendo levado pelos criminosos para o Quixadá, onde foi amarrado e espancado.

Os caçambeiros acionaram a Polícia Militar. Enquanto a polícia não chegava, os amigos do motorista sequestrado, foram para a Avenida Amadeo Barbosa, onde colocaram outra caçamba atravessada na pista, para interceptar o veículo roubado e o bandido.

Assaltante que estava na direção da caçamba no momento da prisão. Foto: Ecos da Notícia

O criminoso foi interceptado pelos caçambeiros e ficou detido aguardando a chegada da Polícia Militar. Populares revoltados e tentaram agredir o criminoso.

O assaltante foi encaminhado para a DEFLA (Delegacia de Flagrantes) onde afirmou .  ao delegado, que ganharia 2 mil reais pelo “serviço”. Os outros dois comparsas estão foragidos.

Segundo o irmão da vítima, o frete não era para ele, mas como o amigo estava com o caminhão quebrado, ele foi no lugar do colega. No intervalo até chegar no local que faria a descarga do barro, uma mulher (suposta cliente), falava com ele no celular. A mulher ia dando as coordenadas do endereço, e lhe informou que não estaria no local, porque o pneu da moto teria furado, porém pessoas estavam aguardando a chegada da carga.

O motorista conseguiu tirar as amarras e fugiu do local que foi deixado pelos criminosos. Ele se encaminhou até a Delegacia de Flagrantes, onde fez um boletim de ocorrência e foi ouvido pelo delegado plantonista.

Fonte: Oaltoacre

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Diocese de Cruzeiro do Sul lança programação do Novenário de Nossa Senhora da Glória

Mais uma vez, o governo do Acre será parceiro da Igreja Católica na realização do …