Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
tráfico de drogas, Polícia Civil do Acre, Assis Brasil, drogas ilícitas, prisão em flagrante, combate ao crime, segurança pública, investigação policial, sistema prisional, atividades criminosas.
tráfico de drogas, Polícia Civil do Acre, Assis Brasil, drogas ilícitas, prisão em flagrante, combate ao crime, segurança pública, investigação policial, sistema prisional, atividades criminosas.

Polícia Civil de Assis Brasil prende suspeito de trafico de drogas com entorpecentes

Em Assis Brasil, Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito de tráfico de entorpecente

Na cidade de Assis Brasil, a Polícia Civil efetuou a apreensão de substâncias ilícitas e deteve um indivíduo suspeito de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.

Polícia Civil de Assis Brasil prendeu suspeito de trafico de drogas com entorpecentes.

Na manhã de quarta-feira, 16, a Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou uma busca em uma residência localizada na Rua Vicente Vieira Lima, no centro de Assis Brasil.

Durante a operação, foram encontradas substâncias ilícitas e equipamentos relacionados ao tráfico de drogas. No local, foram localizadas 26 trouxinhas contendo cocaína, com um peso total de 19,3 gramas, além de 42,5 gramas de sementes de maconha.

Também foram apreendidos dinheiro, uma balança de precisão e vários objetos relacionados à embalagem e comercialização de drogas. O suspeito identificado como A. da S. J., de 21 anos, que já estava sendo investigado pela Polícia Civil, foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento no crime de tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado às autoridades judiciais e ficará à disposição da Justiça. Essa ação policial demonstra os esforços contínuos das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas relacionadas. O indivíduo detido será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará decisão judicial.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …