Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Polícia prende suspeito pela morte de mulher em floresta de Brasileia

Polícia prende suspeito pela morte de mulher em floresta de Brasileia

Polícia prende suspeito pela morte de mulher em floresta de Brasileia
Polícia prende suspeito pela morte de mulher em floresta de Brasileia

“Mulher de 44 anos é encontrada morta em área de floresta, deixando a comunidade em choque”

No dia 13 de agosto, Rosângela Inácio Gonçalves, uma mulher de 44 anos, foi encontrada morta em uma área de floresta próxima a uma invasão no município. Os moradores atentos foram os responsáveis por descobrir o corpo e imediatamente acionaram as autoridades policiais. A cena do crime foi descrita com detalhes perturbadores, deixando a comunidade em estado de choque e temor.

Porém, na última quinta-feira (17), um alívio tomou conta de todos, pois o principal suspeito desse horrendo crime foi finalmente capturado e detido pela Polícia Civil. As forças incansáveis da polícia agiram rapidamente, trazendo uma sensação de justiça e segurança para a população. Agora, os moradores podem descansar um pouco mais tranquilos, sabendo que um possível perigo foi removido das ruas.

“Crime confessado: suspeito admite relação sexual antes de estrangular vítima”

De acordo com as informações, o suspeito confessou o crime e admitiu ter tido relações sexuais com a vítima antes de estrangulá-la. Ele também afirmou que Rosângela, segundo o delegado Erick Maciel, era usuária de drogas e teria participado de um roubo na residência de sua mãe. Essa possibilidade pode ter sido o motivo do ataque contra a vítima. A mulher apresentava uma lesão no rosto, e exames adicionais serão realizados para determinar se ela foi estuprada pelo agressor.

Enquanto aguarda julgamento, o suspeito permanecerá sob custódia. A Polícia Civil continua liderando as investigações para trazer justiça completa para o caso.

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre avança na imunização infantil e reduz taxa de crianças sem vacina contra a pólio, aponta Unicef

Um levantamento analisado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base em …