Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

“Por mim nem Lula nem Bolsonaro, mas diante da gravidade da situação, Lula”, diz líder indígena

O líder indígena Sabá Haji Manchinery, ex-presidente da Cuenca Amazônica, analisou as possibilidades do segundo turno das eleições presidenciais e se posicionou pelo voto em Lula (PT).

A decisão foi postada no grupo nacional que administra e onde fez um alerta: “O que está em pauta é o nosso futuro e temos a responsabilidade de analisar os candidatos, quem são, seus atos…”

Veja a íntegra do texto de Sabá

“Como educadores, devemos saber que, o que está em pauta, não é somente o tema de educação em si, e sim nosso futuro! Bolsonaro e Lula, um dos dois será o presidente de nosso país e temos a responsabilidade de saber quem são, seus atos, práticas e principalmente a que tendencias pertencem!

Nesse grupo, deve ser proibido a omissão e não a liberdade de opinar sobre temas que nos afetam profundamente, principalmente, sobre alguém que conduzirá nosso destino! Nesse sentido, manifesto que, como ser humano/educador, não devemos apoiar alguém que prega o ódio, o desprezo às pessoas, usa inverdades, legitima a violência principalmente aos povos indígenas e a população brasileira mais desprovida dos poderes.

Por mim nem Lula muito menos Bolsonaro. Mas diante da gravidade, prefiro votar em um ladrão, condenado e livre do que num ladrão criminoso, que usa e abusa do nome de Deus para cometer suas atrocidades”.

 

Imagem- Amazônia Real

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Brasileia vai ganhar Núcleo Técnico e nova delegacia

O delegado-geral de Polícia Civil do Acre, juntamente com diretores e delegados da Regional do …