Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
"Jorge Viana trabalhando contra o Brasil". Artigo de Mara Rocha
"Jorge Viana trabalhando contra o Brasil". Artigo de Mara Rocha

“Jorge Viana trabalhando contra o Brasil”. Artigo de Mara Rocha

Após atrasar o Acre por 20 anos com a política da “Florestania”, o principal líder do PT e da Frente Popular no Acre está de volta.

Jorge Viana que foi ex-prefeito, ex-governador e ex-senador e hoje é presidente da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), voltou a atacar o agronegócio, agora em evento internacional. Em evento na China, com a participação de representantes do setor e os principais compradores da produção brasileira, Jorge Viana trabalha contra o Brasil ao criticar o agronegócio, relacionando os problemas ambientais à pecuária e a produção de grãos.

Num evento de tamanha expressão, Jorge Viana perde a oportunidade de enaltecer o trabalho dos nossos produtores rurais, que mesmo com todas as dificuldades, perseguições e com leis ambientais restritivas, fizeram do Agronegócio um dos setores mais importantes da nossa economia. Hoje o Brasil é exemplo para o mundo em preservação ambiental, segurança alimentar e produtividade, estando no topo da produção de carne e grãos.

Nós já temos o resultado da Florestania implantada por Jorge Viana, que perseguiu de forma implacável os produtores rurais do Acre durante 20 anos. Hoje o Acre está entre os estados mais miseráveis do país. E ao nosso lado Rondônia, um estado que abraçou o agronegócio, e hoje encontrasse entre os quatro estados mais promissores do país.

O criador da “Florestania” precisa compreender que seu discurso está na contramão do desenvolvimento. O mundo precisa de alimentos.

Imagem- Diário do Acre

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …