Pablo Bregense quer tornar cavalgada de abertura da Expoacre em bem de natureza material do Estado

Pablo Bregense quer tornar cavalgada de abertura da Expoacre em bem de natureza material do Estado

O líder do PSD na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pablo Bregense, apresentou durante sessão ordinária desta terça-feira (06) um Projeto de Lei que institui a cavalgada realizada na abertura da Expoacre, como um bem de natureza material do Estado.

O parlamentar defende que que a festa é uma das mais importantes do Estado, visando o crescimento industrial, econômico e o fechamento de negócios durante a Feira Agropecuária.

“Essa é uma das festas mais importantes do Acre e, as vezes, enfrenta lacunas. Devemos nos preocupar, pois ainda estamos dando os primeiros passos rumo ao crescimento industrial. Existe uma preocupação econômica com essa festa, que aos poucos vai deixar de ser onerosa para o Estado. A Expoacre possui metas de conquistas e negócios, assim como ocorre em outros lugares, por isso, peço o apoio dos nobres pares para a aprovação da matéria”, solicitou.

Veja também

Sucateamento da segurança pública de SP faz policiais venderem rifa para manter delegacia

Sucateamento da segurança pública de SP faz policiais venderem rifa para manter delegacia

Investigadores e escrivães da Polícia Civil do Estado de São Paulo, do município de Presidente …