Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Nota pública sobre vítima de acidente aéreo

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), vem à público lamentar e informar a morte da jovem Suanne Lostanaud Camello, de 30 anos. Ela foi uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido no último dia 18 de março, quando o avião de pequeno porte, modelo Cessna Skylane, caiu a 1 km da cabeceira da pista de Manoel Urbano, em uma área de difícil acesso.

Suanne havia sido resgatada com vida e foi transferida logo após o acidente para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi cuidada pela equipe médica até sua estabilização. Após apresentar melhora, ela foi transferida via Tratamento Fora de Domicílio (TFD) na madrugada de  sábado, 23 de março, para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), no Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

Sobretudo, apesar dos esforços das equipes envolvidas e devido ao seu delicado estado de saúde, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira, 27. Diante da lamentável perda precoce, o governo do Acre expressa o mais profundo pesar aos familiares e amigos.

Pedro Pascoal
Secretário de Estado de Saúde do Acre

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Comissão aprova parecer de Petecão que reduz Imposto de Renda de transportadores autônomos de passageiros

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (23), o relatório do senador Sérgio …