Ex-governador Flaviano Melo é internado em UTI do INTO. Quadro é delicado

Ex-governador Flaviano Melo é internado em UTI do INTO. Quadro é delicado

O ex-governador do Acre, Flaviano Melo, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into), em Rio Branco. A internação foi confirmada por familiares.

Segundo informações, Flaviano foi inicialmente atendido na última segunda-feira (4) na Pronto Clínica, onde foi diagnosticado com pneumonia.

Após o diagnóstico, o estado de saúde de Melo exigiu cuidados mais intensivos, levando à sua transferência para a UTI do Into. Segundo informações divulgadas, a família está atualmente organizando os trâmites para uma transferência por UTI Aérea, o que permitirá um atendimento especializado em outro centro médico.

Alerta Cidade

Veja também

Já que ele quer tudo com a marca dele, na Holanda criaram um ectasy com a cara de Trump

Já que ele quer tudo com a marca dele, na Holanda criaram um ectasy com a cara de Trump

O Trimbos Institute, dos Países Baixos, alertou na sexta-feira (28) que pílulas moldadas no formato …