Ministro da Defesa da Venezuela acusa EUA de “invasão bárbara” e convoca resistência nacional

Ministro da Defesa da Venezuela acusa EUA de “invasão bárbara” e convoca resistência nacional

Em um vídeo desafiador publicado nas redes, o ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino López, acusou os Estados Unidos de conduzirem uma operação “deplorável” e “criminosa” de mudança de regime e afirmou que forças invasoras “bárbaras” “profanaram nossa terra sagrada”.

“Esta invasão representa o maior ultraje que o país já sofreu”, declarou o general Padrino López, acrescentando que as autoridades venezuelanas ainda tentavam calcular quantos civis foram mortos ou feridos durante ataques de helicópteros em áreas urbanas.

O chefe da Defesa convocou civis e militares a se unirem para resistir à “invasão” estrangeira. “Eles nos atacaram, mas não nos derrotarão. Formaremos um muro indestrutível de resistência. Nossa vocação é a paz, mas nossa herança é a luta pela liberdade”, afirmou.

Veja também

Documento oficial desmente Flávio Bolsonaro sobre patrocínio de R$ 62 milhões para filme Dark Horse

Documento oficial desmente Flávio Bolsonaro sobre patrocínio de R$ 62 milhões para filme Dark Horse

O liquidante da massa falida do Banco Master, Eduardo Bianchini, afirmou em documento oficial enviado …