A volta do Voto de Cabresto

A volta do Voto de Cabresto

O gado deles acredita mesmo que as urnas eletrônicas abrigam fraudes, mas é só o gado; essses babacas (muitos deles pobres, periféricos…) acreditam mesmo nessa estultice.

Porém, a familícia e os políticos ligados a ela sabem muito bem que não há fraude alguma e que as urnas eletrônicas acabaram com o voto de cabresto.

Essa expressão já se perdeu no tempo graças às urnas eletrônicas, mas foi o voto de cabresto que sustentou o coronelismo no Brasil.

Quando você votava, àquela época, recebia um comprovante dizendo em quem tinha votado e o eleitor pobre tinha que mostrar o papelzinho a quem comprara seu voto.

A direita se manteve no poder por décadas e décadas graças ao voto de cabresto. E é isso que a extrema-direita quer de volta. Poder comprar voto, porque o dinheiro da Faria Lima, do Agro, das Igrejas picaretas, da Fiesp e dos grandes empresários do país todo está com as direitas, sejam quais forem

A Fiesp, a Volkswagem e outras empresas inescrupulosas financiavam a repressão, a tortura, os extermínios de inimigos políticos na ditadura. E o fariam de novo se pudessem.

A proposta do trabalhismo brasileiro de acabar com a escala 6 x 1 mostrou a muitos eleitores pobres que se enganavam com a direita quem de fato está ao lado do povo.

É por isso que a extrema-direita vai bancar essa história das urnas. Elon Musk já disse que “não deveriam existir máquinas de votar” e o bolsonazismo está espalhando isso.

Se o STF não acabar com essa canalhice, eles vão conseguir reimplantar o Voto de Cabresto no Brasil no âmbito de uma nova ditadura que implantarão, se deixarmos.

Então, pelo amor de Deus, de Buda, de Alá, de Krishna, chutem o traseiro de progressista que continuar atacando o STF.

Sem o Tribunal, o Brasil está frito. Nossos filhos vão voltar a votar quando tiverem 35 anos, como ocorreu comigo…

Veja também

Frente Ampla realiza convenção que oficializa Thor Dantas ao governo do Acre, na quinta, 30

Frente Ampla realiza convenção que oficializa Thor Dantas ao governo do Acre, na quinta, 30

A Frente Ampla pelo Acre realiza sua convenção que oficializará a candidatura de Dr. Thor …