A campanha de Mara Rocha (Republicanos), ao Senado, está a todo o vapor nas redes sociais, sempre acompanhada de seus fiéis seguidores/ apoiadores.
Mara destaca vitórias do mandato com destaque para as áreas de saúde e as voltadas ao produtor rural. Dentre elas, destaca-se a luta por melhorias no tratamento oncológico no Acre.
“Durante meu mandato como deputada federal, ajudei a tornar realidade uma das maiores conquistas da saúde do Acre: a *implantação da Ala de Quimioterapia do Hospital de Amor. Como senadora, quero fazer ainda mais. Vou trabalhar para ampliar o tratamento oncológico no nosso estado e garantir que os pacientes tenham acesso a serviços que hoje muitos precisam buscar fora do Acre. Vou lutar para trazer para o Hospital de Amor do Acre: Radioterapia; Centro de Reabilitação e Moderno Centro de Imagem. Meu objetivo é simples: *diminuir a necessidade de nossos pacientes deixarem o Acre para tratar o câncer e permitir que possam fazer seu tratamento perto de suas famílias, com dignidade, cuidado e amor. Eu já ajudei a trazer a quimioterapia. Agora, quero ajudar a trazer ainda mais estrutura para o tratamento do câncer no Acre”.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
