Tag Archives: atendeu

Em dez dias, Instituto de Identificação atendeu mais de 1,2 mil pessoas no Vale do Juruá

Com o objetivo de levar cidadania a todas as localidades e povos do Acre, o Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo, órgão ligado à Polícia Civil do Acre, esteve entre os dias 20 e 29 de setembro na região do Vale do Juruá, onde atendeu 1.299 pessoas. Mais de 1.200 pessoas receberam atendimentos para confecção da identidade. Foto: Ascom/ PCAC Junto com o Projeto Cidadão do Tribunal de Justiça do Acre, o Instituto atendeu 335 pessoas na Aldeia Puyanawa. Na Escola Padre Edson, também em Mâncio Lima, foram atendidas 236 pessoas. Ato contínuo, o órgão atendeu em Cruzeiro do Sul, com emissão de 250 carteiras de identidade na Vila …

Veja a Notícia Completa

Presidente da Aleac acompanha ação social na Serra do Divisor que atendeu centenas de famílias isoladas

Presidente da Aleac acompanha ação social na Serra do Divisor que atendeu centenas de famílias isoladas

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), visitou entre os dias 20 a 23 de abril comunidades ribeirinhas no Parque Nacional da Serra do Divisor, região mais ocidental do Brasil. Gonzaga fez questão de participar das ações realizadas em quatro comunidades onde foram disponibilizados atendimentos médicos, ondontológicos, jurídicos, psicológicos, entre outros serviços de assistência social. O parlamentar também participou da entrega de dezenas de sacolões aos moradores da região. De acordo com Gonzaga, é gratificante levar atendimentos aos moradores da Serra já que a região é de difícil acesso. O presidente da Aleac também parabenizou o governador Gladson Cameli e o secretário Lauro Santos pela …

Veja a Notícia Completa

Projeto Cidadão atendeu quase15 mil pessoas em 2022

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizou, por meio do Projeto Cidadão, 14.886 atendimentos nas quinze edições ao longo de 2022. O projeto, considerado um dos mais importantes da instituição, garante cidadania e igualdade social com o fornecimento gratuito de documentação a pessoas que não têm certidão de nascimento, casamento, título de eleitor, CPF, RG, carteira de trabalho e outros. Os números também incluem a quantidade de casais que oficializaram a união pelo Casamento Coletivo. Foram 826 casamentos. Além disso, são levadas às comunidades serviços de atendimento social, jurídico e de saúde. Palestra educativas são realizadas, audiências de conciliação são feitas, aconselhamento jurídico são disponibilizados. Bem como, vacinação, testes …

Veja a Notícia Completa