Tag Archives: diretor-geral

Em audiência pública da ALEAC no Juruá, população cobra investimentos na segurança

  A audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa do Acre, nesta sexta feira,19, em Cruzeiro do Sul, para debater a segurança nas cinco cidades da regional do Juruá, Mancio Lima , Rodrigues Alves, Porto Valter e Marechal Thaumaturgo, teve grande participação de autoridades e representantes da sociedade civil organizada. O evento aconteceu na Associação Comercial e foi presidido pelo deputado Pedro Longo (PDT),vice- presidente da ALEAC e proponente do encontro. O presidente da ALEAC, Luiz Gonzaga e o primeiro secretário Nicolau Júnior, informaram na abertura dos debates, que a audiência foi transferida de Rio Branco para Cruzeiro do Sul, para oportunizar um amplo debate sobre um dos temas que mais …

Veja a Notícia Completa

Plácido de Castro vai ganhar nova unidade da Defensoria Pública

A defensora pública-geral, Simone Santiago, a subdefensora-geral, Juliana Marques e o diretor-geral, Geison Gomes, representaram a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) durante visita ao município de Plácido de Castro, na manhã desta segunda-feira, 15. Os representantes da Defensoria foram recebidos pelo prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva, pelo secretário municipal de finanças, Rogen Lima de Araújo e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Zé Nunes, entre outras autoridades. O encontro teve como intuito o diálogo e alinhamento de decisões estratégicas para a construção da nova unidade da Defensoria Pública em Plácido. A defensora-geral agradeceu pela parceria. “Agora passamos para mais uma etapa desse projeto”, disse.

Veja a Notícia Completa

Quem é Silvinei Vasques, diretor-geral da PRF ameaçado de prisão

Quem é Silvinei Vasques, diretor-geral da PRF ameaçado de prisão

Silvinei Vasques foi indicado para o comando da PRF pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), apesar de ter respondido 8 sindicâncias ao longo de sua carreira. Reportagem da revista Piauí afirma que em 1997 com apenas 2 anos de carreira foi acusado de pedir propina para permitir que uma empresa de guincho atuasse nas rodovias federais região de Joinville- SC, tendo inclusive ameaçado de morte policiais que se recusaram a cumprir a permissão dele para a empresa. Leia Mais Em outubro de 2000, Silvinei teve uma recomendação de demissão por conduta incompatível com a profissão. Ele agrediu a socos e chutes um frentista de posto de …

Veja a Notícia Completa